Leonardo Opções

Parece um carocinho vermelho,contudo não possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa executar usando elas tambem?

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca do 5mm do diâmetro. Será que pode evpoluir para câncer? Qual o Género do procedimento adequado? E Pode vir a crescer?

roberto disse: 2 por maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náo doi náo cossa contudo esta me preocupando. doravante sou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Eles são pais por Mariana, de que largou a carreira por psicóloga para se tornar roteirista. Pelo exatamente ano da separação, o diretor se casou com a atriz Mônica Torres. Da relaçãeste, nasceu Isabel, em 1984, de que hoje trabalha tais como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. O terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu de 2000 até 2007.

este o marido está utilizando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores este qual ele deve criar ? ele deve Sondar 1 mfoidico urologista?

Dr, estou usando quaisquer cortes na pele de que envolve o Pênis, ele melhora usando o tempo, mas toda vez de que tenho uma relação os cortes aparecem e doem demasiado, fui em um mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que fazer uma cirurgia, porém acabei nãeste fazendo.

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais tem quaisquer pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade bastante forte qual chega a da uma dor até os meus rins este talvez possa ser?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

tiago santos disse: 22 por maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber este que pode ser, a pele qual envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando 1 aspecto do rachadura fica ferido, não coça, não doi so fica tais como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo criar

Normalmente nessa Parcela a more info pele é mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Marcio disse: 26 de marçeste do 2009 às 8:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor mais quando está ereto a bola fica Ainda mais cheia e dura. Gostaria do saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Contudo ele possui estreitamento por canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, contudo não teve sucesso e ele possui medo como foi muito sofrido e isento muitos efeitos.

LEonardo disse: 15 de maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… para esclarecer, tive muitos get more info trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *